21 de fevereiro de 2011

GRUPO DE APOIO FOLHATEEN 2011

Pois é pessoal, esse foi o único lugar que meus pais me "autorizaram" a escrever, ou melhor, me inscrever. Agora também (além de escrever aqui, pro Lérias e Lixos e para o Arteview) faço parte do Grupo de Apoio da Folhateen de 2011! Para quem não sabe, o grupo de apoio serve para ajudar os redatores a deixar o Folhateen a cara do jovem. E, além disso, algumas coisas nossas podem ser postadas na própria sessão do Folhateen. Então é só esperar e ver o que vêm por aí...

7 comentários:

Caio Delcolli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
deborah disse...

Parabéns Fê!!! \o/
Tô orgulhosa de você!!
Beijoooo!

Luciano Carneiro disse...

Uau, que legal! Parabéns! Fico feliz que vc esteja crescendo tanto, apesar de ser meu concorrente de blog, rs. Brincadeira.
Abraço!

Mirella Santos disse...

Parabéns Felipe!!! Mto bom vc escrever pra tantos assim, vc escreve mto bem.

Eu ri do Luciano com a concorrência de blog hahaha.

Felipe Guimarães disse...

Caio, vc tava na pré-seleção?? Ah, que pena que vc não passou...

Tia, brigado!!

Luciano, hahaha, nunca pense que somos rivais, mas sim aliados!

Mirella, brigado! Haha, mas copmo falei pra ele: não é concorrência, é aliança!

Mari B. disse...

Ei Parabéns!! ashuas
oi ainda lembra de mim? não né... sahus
de qualquer forma parabéns!!!
é um sonho que eu quero muito realizar e você conseguiu!
aush parabéns mesmo Felipe!

ah mas também não precisava contar pra sua mãe por uma mensagem de celular ashua (minha mãe tava com a sua e me contou).

Felipe Guimarães disse...

Mari, claro que lembro sim! Não esqueço das pessoas assim tão rápido! Hahaha, obrigado por tudo! Ah, contei pra minha mãe por celular porque ela tava em aula :/